quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Historia de Amor...


O casal se encontra na escola...
 
Ele: Senti sua falta, por que você não foi?
Ela: É eu tive que ir ao medico.
Ele: Ah, mesmo?Por quê?
Ela: Ah, nada, consultas anuais, só isso. Então,o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais, só um monte de anotações.
Ela: Ta bom!
Ele: ^^
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele:Fale!
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela não fala nada.
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Está bem!
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria a minha vida se precisasse.
Ela: Daria?
Ele: É claro que eu daria. (Preocupado)Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, ta tudo bem!
Ele: Tem certeza?
Ela: Tenho.
Ele: Está bem!
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria na frente de uma bala para ela não te atingir, a qualquer momento.
Ela: Mesmo?
Ele: Sim!Mas agora,serio,aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu to bem, você ta bem, nós estamos bem!(Silencio) Bom tenho que ir, te vejo amanhã na escola.
Ele: Eu te amo!
Ela: Também te amo, tchau!
Na noite seguinte, o telefone toca.
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi à escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no medico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm!Eu tenho que ir, minha mãe ta me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar. Te ligo depois.
Ele:Tudo bem então,te amo.
(longa pausa)
Ela: (chorando) Olha,acho que devíamos terminar.
Ele:O que!?Por quê?
Ela: Acho que e o melhor pra nós dois agora!
Ele: Por quê?
Ela: Eu te amo!(Ela desliga)
A garota não foi pra escola por mais três semanas, e não atendeu aos telefonemas. Depois desse tempo,o garoto recebe a informação que sua ex-namorada está no hospital.O garoto foi para o hospital.A garota estava deitada na cama do quarto,ela parecia fraca.

Ele: Meu Deus!Você está bem?
Ela: (Silencio)...
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu... eu tenho câncer.Estou em suporte de vida.
Ele: (Começa a chorar)
Ela:Eles vão desligar tudo hoje à noite!
Ele: Por quê?
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar!
Ele: Você nunca poderia me machucar!
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você.
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria a minha vida se precisasse.Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar.Eu morreria por você.
Ele: ...
Ela:Não fique triste,eu sempre vou te amar,estando aqui ou não!
Ele: Então por que você terminou comigo?[...]

A enfermeira pede para que ele se retire do quarto, pois o tempo de visita havia acabado... O garoto sai,as maquinas de suporte de vida foram desligadas...

A garota morre...

Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas a ele para poder o ouvir dizer aquelas coisas uma ultima vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor a ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.

No dia seguinte:

O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: [...]

“Eu disse a ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário