quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A vida...

Certo dia um garoto andava pela rua sem rumo,sem ter pra onde ir,completamente sozinho...Até que ele para no banco de uma praça e fica olhando pro nada...Depois de uma hora ele decide ir pra casa...
No dia seguinte ele faz o mesmo,mas tinha uma pequena diferença,já tinha um pessoa sentanda naquele banco,mas ele não se intimida e senta no banco,ele olha pro lado e percebe que quem está sentado ali é uma menina...Então ele decide falar com ela,pois ficou curioso,porque no olhar da menina havia muita tristeza...


Ele: Olá,você está bem?
A menina não o responde,então ele tenta denovo...
Ele:Oi,você não vai me responder?
A menina olha pra ele quase chorando e finalmente o responde...
Ela:Oi...Sim...Estou bem...
Ele:Não é o que me parece...
Ela:O que você sabe sobre mim? Você nem me conhece!
Ele:Posso não te conhecer,mas conheço um olhar triste quando vejo um...E você me parece muito triste...
Ela:Como você pode reconhecer isso?
Ele:Porque também sou uma pessoa triste...
Ela faz uma longa pausa e não fala nada logo depois começa a chorar e conversar com ele,ela explica o porque de tanta tristeza...
Ela:Me desculpe ser assim é que realmente isso emuito forte pra mim...
Ele:Você está nessa tristeza toda só porque seu namorado terminou com você?
Ela:Claro! Tem coisa pior que isso?
Ele:Claro que sim!Saber o dia exato q você vai morrer e nunca encontrar seu verdadeiro amor isso não é pior?
Ela fica calada sem saber o que falar...Um tempo depois ela diz que tem que ir embora...Ele faz o mesmo e vai pra casa...A noite ele não consegue esquecer a conversa que teve com ela muito menos esquecer o quão bonita ela era...Tempo depois ele se liga e cai por si que está apaixonado por aquela menina....E por sua vez a menina não consegue esquecer ele também...No dia seguinte ele decide ir a praça denovo,e encontra ela sentada,mas o olhar triste dela tinha sumido agora estava com um brilho de felicidade...Ele chega perto dela e a pergunta...
Ele:Oi...Você está diferente de ontem,aconteceu alguma coisa boa?
Ela:Você pode dizer que é loucura mais de ontem de pra hoje me apaixonei por você...
Ele não conseguia acreditar naquilo,e por mais que a mesma coisa tivesse acontecido com ele,ele pensou uma coisa muito pior dela...
Ele:Isso não é loucura,isso é PENA de mim,te falei o que eu passo e você sentiu pena...Não acredito nisso que você falou...
Ela ficou espantada pois não sentia pena por ele e sim amor...
Ela:Mas eu te amo,acredita em mim não é pena...
Ele:Você nem me conheçe...
Ela:E precisa conhecer pra amar?
Ele não sabia o que dizer por que até então não sabia o que era o amor...Ele prefiriu ficar calado...
Ela:Vim aqui denovo pra me declarar pra você e você não acredita em mim?
Ele:Desculpe nessa minha vida já passei por tudo mais nunca conheci o amor,até te encontrar aqui na praça...
Ela:Então você está dizendo que sente o mesmo por mim?
Ele:Acho que sim...
Depois de um tempo os dois começam a namorar,e ela encentiva ele a fazer um tratamento contra a doença...Alguns anos depois ele consegue acabar com a doença...Os dois se casaram e vivem felizes até hoje...

E de uma coisa eu tenho certeza:Nem a morte pode separar esses dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário