quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ele e Ela

(Duas pessoas se conhecem numa praça,um garoto e uma garota,eles conversam e viram amigos,tempo depois uma coisa grande e intensa cresce entre os dois,mais nenhum dos dois tinha coragem de falar...)
Pelo MSN:
Ele:Oi amore,tudo bem?
Ela:Sim e com você?
Ele:Estou bem,melhor do que mereço...
Ela:^^
Ele:Tenho que te falar uma coisa!
Ela:Fala!
Ele:Está intalado na garganta!
Ela:Fala!
Ele:Eu Te Amo!
Ela:Ownt >.< Também Te Amo!
Ele:Não,não
Você não está entendendo,não desse jeito!
Ela:>.<
Eu também só que nuca tive coragem de falar,tinha medo
Ele:Eu também,tinha medo de que algo mudasse na nossa amizade!
Ela:Eu também!
(Depois disso os dois ficam conversando por horas...Até que chega o dia que a mãe da menina  quer conhecer o garoto...A mãe dela aprova o namoro dos dois,depoisde um tempo juntos ela começa a ir durmir na casa dele...Mas quando eles pensavam tudo estava bem...Vem uma pessoa fazer intrigas...E os dois se desintendem...)
Ele:Por que você fez isso?
Ela:Não sei!
Ele:Aconteceu alguma coisa?
Ela:Não nunca aconteceu nada!
Ele:Por favor me diz a verdade!
Ela:Mais eu estou dizendo!
Ele:Ok! Vou te dar um voto de confiança!
(Depois de toda intriga e confusão eles continuam juntos...Mas acima de tudo,eles só estão juntos porque se amam...O que falaram pro garoto era que ela o traía...Sendo que ela nunca vez isso...Mas o mais importante é que eles estão juntos até hoje!E se ama muito e se depender deles os dois vão ficar juntos por muito tempo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário