sábado, 19 de novembro de 2011

Pequena Historia





Ela:Oi,posso falar com você?
Ele:Agora?
Ela:É,agora,ou você vai fugir de mim de novo?!
Ele:Tá vendo,foi por isso que terminei com você!
(Ela ficou com raiva e saiu andando,ele abaixou a cabeça de tristeza.)
Ele:"Queria tanto falar pra ela,mas não posso."
(Depois disso ele começou a faltar a escola,ela ficou preocupada,e depois que chegou em casa,decidiu ligar pra ele.)
Ela:Alô,será que eu posso falar com o Ricardo?
Mãe:(Chorando)Ricardo está no hospital,Helena!
Ela:Como?O que aconteceu?
Mãe:Ele não te contou?
Ela:Não,na verdade agente terminou,e não se fala à dias...
Mãe:Ele está com uma doença muito grave,(chorando)está morrendo!
(Ela se sente mal e pede para que a mãe dele lhe dê o endereço do hospital,logo depois ela sai correndo para o hospital.Ao chegar se depará com ele na cama.)
Ela:Oi!
Ele:Oi,como você...
Ela:Fiquei preocupada,descobri que Eu Te Amo!
Ele:É bom saber disso,porque também Te Amo!
Ela:Então porque não me falou nada?!
Ele:Porque não queria te fazer sofre,muito menos te deixar!
Ela:Você não vai me deixar,você vai ficar bem!(chorando)
Ele:Só quero que você saiba que eu te amo muito,e quero que você seja feliz!
Ela:Eu também te amo!E vou ser muito feliz com você.
(Ele segura a mão dela e com suas ultimas forças à beija.)
Ele:Eu...Te...Amo...
(Depois disso seus batimentos param,e ele morre,ela começa a chorar.)


Moral:Não deixe nada impedir seu verdadeiro amor,pois um dia você pode perdê-lo pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário