terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amigos(as)

Fui sozinha por muito tempo até você chegar,tive medo por não saber direito como falar com você mas você se aproximou e tirou minha timidez,me fez bem.Te contei minhas alegrias e minhas tristezas, nos rimos e choramos juntas,trocamos segredos,sofremos por amor mais uma sempre estava do lado da outra pra faze-lá se sentir bem.Hoje sinto falta dessa minha amiga que parece estar tão longe,mas jamais me abandona,sinto falta das nossas conversas,sinto falta de poder te abraçar e chorar no seu ombro.
Agora tenho medo de perder minha amiga,parece q a distância fez algo mudar,ela quase não fala comigo ela quase não me procura,tenho medo dela me esquecer...
Minha amiga,minha irmã que jamais vou esquecer levo ela comigo no meu coração...
Nossos caminhos foram diferentes e por toda vida vão ser pois você tem sua vida e eu tenho q seguir a minha,mas jamais vou esquecer essa minha grande e melhor amiga...Posso dizer que hoje ela é muito mais do que só uma amiga ela é minha irmã...Eu podia brigar com ela mas sempre que estávamos erradas pedíamos desculpas uma pra outra...Mais tenho certeza que não importa quanto tempo passe ela sempre vai estar do meu lado pro que eu precisar...

Texto dedicado à Fernanda Miranda,Karine Sueiros,Tais Oliveira,Mayara Jordão,Eriká Hellen,Carolina Corrêa...Minhas melhores amigas...Corrigindo...Minhas Irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário